domingo, 8 de abril de 2012

Por que não será em 2012?


De acordo com as profecias Maias, estamos vivendo a quarta era do sol, sendo que, os últimos dias dessa era vão ocorrer por volta de 2012.

A quinta era, segundo eles, traz muitas mudanças. As atividades do sol irão sofrer grandes modificações devido à trajetória que irá percorrer.

Como consequência, a temperatura da Terra vai aumentar e haverá elevação do nível do mar devido ao derretimento do gelo nas calotas polares. As correntes marítimas sofrerão alterações e o clima nas várias regiões do planeta, vai passar por mudanças drásticas.

Mas você sabia que Emmanuel havia pronunciado que 2012 não seria o ponto final do velho mundo e sim 2019?

Pois bem , o livro "Não será em 2012" de Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto traz este relato muito interessante que divido aqui, alguns trechos:

"Segundo Emmanuel, a Terra tem períodos de atividade e repouso que duram cerca de 260 mil anos cada.
Atravessando o período de repouso da matéria terrestre, a vida se organiza, enxameando, de novo, os vários departamentos do planeta, representando assim, novos caminhos para a evolução das almas.

Assim, grandes instrutores da humanidade, nos planos superiores, consideram que desses 260 mil anos de atividade, 60 mil a 64 mil anos são empregados na reorganização dos pródromos da vida organizada. Logo surge o desenvolvimento das grandes raças.

Depois desses 60 mil a 64 mil anos de reorganização de nossa casa Terra, temos sempre grandes transformações, de 28 mil em 28 mil anos.

O nosso planeta nos últimos 260 mil anos, sofreu grandes transformações com o desaparecimento, a cada 28 mil anos, de quatro grandes civilizações, sendo as duas últimas a lemuriana e a atlântida.

No presente momento, está em vias de sofrer novos cataclismas, com o  final de ciclo da grande raça ariana, encerrando mais um período de 28 mil anos.

Os Maias também consideravam os ciclos evolutivos, fixando-os em 26 mil anos, muito próximos dos 28 mil assinalados por Emmanuel.

Pelos Maias 2012 encerra o ciclo da civilização atual, no entanto a data não será essa, por que a civilização ganhou sete anos a mais de sobrevida."

Para saber mais, leia o livro "Não será em 2012" de Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto.

Nenhum comentário: