sábado, 14 de janeiro de 2012

Livro do mês


"Incomparável médium de efeitos físicos, Isabel de Aragão, a rainha santa de Portugal, tem relatados, nesta obra, aspectos da sua profícua existência, ao se mostrar repleta de atos de extrema renúncia e de rara sabedoria, além de ter realizado, também, expressivas manifestações mediúnicas, como quando realizou um dos maiores fenômenos de transmutação da matéria, de todos os tempos, ao transformar pães em rosas, e tido, à sua época, como milagre."

"Nascida em Saragoça, no Reino de Aragão, em 1271, D. Isabel desposou o rei português, D. Dinis de Borgonha, em 1282, tornando-se rainha consorte de Portugal.

Dona de beleza ímpar, aliada a excepcional inteligência, D. Isabel logo ganhou a simpatia dos seus súditos portugueses que a tinham à conta de criatura piedosíssima, sempre pronta a distribuir benesses entre os miseráveis e os desvalidos das ruas.

Sempre acompanhada de suas fiéis damas de companhia, saía ela, todos os dias, a exercer a caridade pelas ruas, a atender às necessidades materiais e espirituais dos seus súditos mais necessitados.

'Deus deu-me um trono para eu fazer a caridade', repetia ela, cosntantemente, àqueles que lhe censuravam os modos nada convencionais a uma rainha.

Admoestada, certa vez, pelo esposo que a julgava uma perdulária, pelo tanto que distribuía aos pobres, foi personagem de um dos mais célebres fenômenos de transmutação da matéria, que se tem notícia, ao transformar rosas em pães, diante dos estupefatos olhos do esposo que, surpreendendo-a, intimara-a a revelar o que carregava oculto sob o manto."

O livro deste mês nos traz a bela história de Isabel de Aragão, uma história emocionante que fará você se apaixonar por este espírito de luz!

Para participar é simples, basta você enviar um email para plenitude_do_ser@hotmail.com com seu nome, cidade e Estado, dizendo que quer concorrer ao livro de janeiro de 2012. Você receberá um email com seu número de participação.

Mas atenção!!! Serão apenas 60 participantes e para concorrer é preciso que envie o email.
A promoção encerra dia 29/01 ou pelo preenchimento do 60° concorrente.
Corra!! Não perca esta oportunidade!!
  

Um comentário:

Elaine Cunha disse...

Olá!

Fiquei encantada com a sua resenha! E curiosa para lê-lo!

Estou participando! :)

abraços, Elaine Cunha
www.caminhandocontando.com