quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Livro do mês


"É um livro profético que procura preparar a humanidade para a visão espiritual do futuro: a busca consciente de espiritualidade, em oposição à submissão religiosa atual que escraviza ao invés de libertar. Adotando uma metodologia simples e filosófica, baseada em três alicerces principais, o autor nos apresenta a idéia central que procura unir os ensinamentos de todas as religiões e propõe um mecanismo evolutivo para que ela se mantenha sempre atual e dinâmica, resolvendo o maior problema das religiões: a estagnação em meio a um mundo em constante movimento.
Em desdobramento espiritual, ele visita as esferas espirituais superiores e as regiões sombrias do Astral inferior para obter a opinião dos mestres de luz e dos magos negros sobre o universalismo crístico. Em uma segunda parte, narra a ação dos precursores da Nova Era para implantar na Terra a visão espiritual do terceiro milênio, com uma leveza e idealismo emocionantes. O jovem Rafael, orientado pelo Alto, ao lado de sua alma gêmea, Érica, impressiona multidões com sua sabedoria e lucidez espiritual, inspirando os idealistas e silenciando os ortodoxos mais retrógrados.
Um livro que funde os estilos já apresentados em Sob o Signo de Aquário e A História de um Anjo, e, como diz Hermes no prefácio: “Todo aquele que deseja ser livre e busca a verdade por suas próprias mãos, que nos siga nas próximas páginas...”


Achou interessante?
Então concorra ao sorteio!!
Mande um email até 27/12 para plenitude_do_ser@hotmail.com, com seu nome, cidade, Estado e a seguinte frase:

"Quero concorrer ao livro de dezembro de 2011."

Você receberá um email com o seu número de participação.

Qualquer pessoa pode concorrer. Mas atenção!!! O número de participantes é limitado à 60!
Portanto, a promoção encerra com a participação do 60° concorrente ou, caso não tenhamos 60, na data de 27/12 ok?

Aguardo vcs!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Manu! Teu blogspot está muito bonito. Gostaria de concorrer ao livro do mês. Jesus Brasil. Obrigado!